terça-feira, 13 de março de 2012

Unibiótica

Unibiótica:

o dr Yum Suk Yum deu uma enorme contribuição através da divulgação da Unibiótica. ele ensinou os tantos benefícios que trás para as pessoas que a praticam.
Unibiótica: Os beneficios que traiz para o corpo e mente. Pratique e depois critique! que pratica se surpreende com os resultados ao colocar em pratica essa não popular ciência.



O que é unibiotica?

A Unibiótica foi criada pelo médico coreano Jong Suk Yum,
radicado no Brasil desde 1976.

Como funciona:
Ao trabalhar mente, membros, alimentação e pele, a Unibiótica procura desintoxicar o organismo, propondo às pessoas novos hábitos para melhor qualidade de vida.

Seus princípios são baseados em quatro elementos:
banhos (pele), alimentação (nutrição), exercícios (membros) e maneira correta de pensar (mente), formando o UNO, sistema integrado e único ao SER.

Outra característica da Unibiótica é o estudo da Nutrição.

A Unibiótica pode ser usada muito além de emagrecer, mas tambem para oferecer uma saúde perfeitamente otima.

A Trabalhando a saúde pelas bases de: pele, membros, mente e alimentação.

E a finalidade da Unibiótica é alcançar que o corpo fique a vontade, e com saude.

A razão pela qual a Unibiótica escolheu a pele, mente, membros e alimentação como as bases da saúde é que além de caordo anato-fisiologicamaente, ainda também pelo ponto de vista psicofísico, esses quatro elementos podem ser controlados de acordo com a vontade própria das pessoas.

A pele:
No caso da pele, cujo a pele pode ter sua temperatura controlada vestindo-se bem, quando frio e vestindo-se levemente, quando calor. Para mantê-la saudável pode-se praticar, de acordo com a vontade, banho alternado e banho de ar.

A alimentaçao
No caso da alimentaçao, cujo a alimentação, pode ser equilibrada com a melhor escolha dos alimentos, sendo eles saborosos ou não, gordurosos ou não, salgados ou doces, enfim, controlando a vontade própria.
lembrando que a alimentaçao e nossa fonte de existir, e a sua escolha da alimentaçao define o tipo da vida que com otima saúde ou com as doenças.

Os membros:
Os membros também podem ser controlados de modo em acordo com a vontade própria de uma pessoa.

Mente:
Entao no caso da mente, como a mente é livre para pensar, expressar. Mas a mente está presa ao corpo. Entao desta maneira o corpo depende da mente tambem, e a mente depende do corpo.
Entao o equilibrio entre mente e corpo é possível através dos quatro princípios da Unibiótica, alcançando assim uma harmonia que leva aotima saude, e curas.

Fonte: pesquisas gerais sobre unibiotica

Nenhum comentário:

Postar um comentário